Uma estratégia de experiência do consumidor é projetada para melhorar a vivência geral dos clientes com sua organização. Trata-se de um conjunto de planos que você usará para oferecer uma trajetória positiva em todas as atividades centradas no cliente, tanto pré quanto pós-venda. Quer entender melhor como promover uma boa experiência do consumidor no seu negócio? Confira as dicas que preparamos para você.
1 de Julho de 2021
LEIA MAISComprar pela internet é uma tendência que vêm crescendo nos últimos anos, e a pandemia deixou ainda mais evidente que essa realidade veio para ficar. Quer entender mais sobre como foi a efetividade do ecommerce na pandemia e se isso se confirma no pós-pandemia? Confira aqui!
24 de Junho de 2021
LEIA MAISTer uma presença comercial nas redes sociais tem tudo a ver com expandir o seu alcance como marca e melhorar os seus resultados – e isso significa aumentar as vendas. Mas vender nas redes sociais requer uma abordagem específica que capte o interesse dos consumidores de forma que eles fiquem ansiosos para clicar no seu site e explorar o que você oferece.
11 de Junho de 2021
LEIA MAISA maneira como os clientes buscam informações e compram produtos e serviços está em constante evolução. As empresas tentam adaptar seus modelos de negócios ao ambiente em rápida mudança – e atualizar os canais de venda utilizados é um dos passos fundamentais. Quer entender melhor como estão estruturados os canais de venda nos dias atuais? Confira ao longo deste artigo!
7 de Junho de 2021
LEIA MAISVocê está pensando em iniciar a venda de produtos pela internet? É cada vez maior o número de empresários que desejam abrir um comércio eletrônico. E não existe nenhum mistério por trás disso: são inúmeras as oportunidades que podem ser aproveitadas com as vendas online.
27 de Maio de 2021
LEIA MAIS* No Wix, preços e condições de pagamento podem variar.
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: