Oferecer um programa de fidelidade em seu e-commerce é uma excelente estratégia para enriquecer a experiência do cliente com sua empresa. Além de tornar essa experiência mais atrativa, essa abordagem contribui significativamente para a construção de um relacionamento sólido e duradouro. Quer entender melhor como funciona um programa de fidelidade e como explorar essa estratégia? Confira logo a seguir!
16 de Agosto de 2023
LEIA MAISA precificação no e-commerce é um desafio para você? Esta com certeza é uma das rotinas mais desafiadoras para um negócio de comércio eletrônico. Confira algumas dicas que vão ajudá-lo a acertar na hora de cobrar pelos seus produtos.
8 de Agosto de 2023
LEIA MAISVocê criou um negócio e está pronto para começar a vender. No entanto, pode ser desafiador atrair clientes para o seu e-commerce, não é? Neste momento, é hora de pensar nas ações de marketing! Confira neste artigo algumas ideias de ações de marketing para lojas virtuais que você pode adotar para alavancar as vendas da sua empresa.
24 de Julho de 2023
LEIA MAISAplicativos móveis estão remodelando a jornada de compra do cliente no e-commerce, priorizando a experiência do cliente como um diferencial. Empresas de varejo podem impulsionar negócios com aplicativos envolventes e fáceis de usar, oferecendo recomendações personalizadas e outros recursos exclusivos. Entenda neste artigo todo o impacto de um aplicativo próprio na jornada de compra do cliente no e-commerce!
17 de Julho de 2023
LEIA MAISOs clientes desempenham um papel vital e são considerados um ativo importante para qualquer negócio, certo? Eles ajudam a gerar receita, fornecem feedback e promovem a sua marca. Portanto, uma boa gestão dos clientes é fundamental para as lojas virtuais – e o CRM para e-commerce contribui diretamente para isso. Entenda como funciona um CRM e por quais motivos essa ferramenta pode ser importante para os seus resultados de vendas!
4 de Julho de 2023
LEIA MAISA categorização de produtos no comércio eletrônico é essencial para ajudar os clientes a navegar pelo site com facilidade. Trata-se de um mecanismo usado para replicar uma experiência na loja física, criando um corredor virtual que leva os clientes ao produto que desejam comprar. Entenda neste artigo toda a importância da categorização de produtos no comércio eletrônico e como ela pode maximizar os resultados de suas vendas!
27 de Junho de 2023
LEIA MAISAs empresas usam canais de vendas para alcançar clientes em potencial e fechar negócios. São diversas opções de canais offline e online, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Tudo depende das características e metas de cada negócio. Neste contexto, como criar uma estratégia de canais de vendas para e-commerce? Confira logo a seguir!
21 de Junho de 2023
LEIA MAISA escolha por uma boa plataforma é uma etapa essencial para qualquer empresa que deseja iniciar suas vendas pela internet. Mas você sabe quais são as plataformas de ecommerce mais usadas no Brasil? Confira neste artigo quais são essas soluções e como elas podem beneficiá-lo!
12 de Junho de 2023
LEIA MAISAs devoluções são inevitáveis para as lojas virtuais, não é? Investir na construção de um processo eficiente de logística reversa garante que as devoluções ocorram com praticidade e baixos custos. Além disso, precisamos considerar que esse processo gera impactos em diversas frentes: logística, gestão do estoque, experiência do cliente, reputação da marca, gerenciamento de pedidos, entre outras. Quer entender melhor como funciona a logística reversa e como colocar esse conceito em prática? Confira logo a seguir!
5 de Junho de 2023
LEIA MAISFazer com que seu aplicativo seja notado é um dos maiores problemas enfrentados por desenvolvedores e empresas. Afinal, estamos falando de mais de 5 milhões de aplicativos móveis disponíveis nas principais lojas de aplicativos. Para ajudá-lo a ser notado, vamos entender melhor o que é e como funciona a otimização das informações inseridas nas lojas, um processo conhecido como App Store Optimization (ASO). Confira logo a seguir!
30 de Maio de 2023
LEIA MAISQuanto custa?
R$149/mês
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas:
R$149/mês
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: