O omnichannel é uma estratégia de marketing que oferece uma experiência de vendas completa ao cliente, independente da forma como ele escolheu interagir com a sua marca. Ela permite que os clientes transitem de um canal para outro - como de um site para uma loja física ou de um aplicativo móvel para um serviço de atendimento por telefone - de maneira fluida e sem interrupções. Mas por que isso é importante para sua marca? Continue a leitura e saiba mais!
20 de Maio de 2024
LEIA MAISO e-commerce tem crescido cada vez mais no Brasil. Desde o surgimento da pandemia em 2020, cerca de 70 mil empresas ingressaram no comércio eletrônico, e desde então, esse número só aumentou no país. Com esta variedade de lojas disponíveis para o consumidor, é preciso investir em diferenciais para se destacar no mercado digital. Sendo assim, investir na logística do seu e-commerce e em aplicativos de compras online, pode te colocar à frente da concorrência. Continue a leitura e confira nossas dicas!
14 de Maio de 2024
LEIA MAISPara os empreendedores, o e-commerce representa uma oportunidade de expansão para o seu negócio. Mas, para que isso ocorra de forma efetiva, é essencial conhecer e utilizar estratégias adequadas que serão essenciais para impulsionar seus resultados. Descubra neste artigo quais são os pilares de e-commerce mais importantes e que não podem faltar no seu negócio!
2 de Maio de 2024
LEIA MAISA Unified Commerce é uma estratégia que transforma o potencial dos empreendimentos. Impulsionada pela evolução tecnológica e pela mudança do comportamento do consumidor, é considerada por muitos o futuro do varejo. Com essa estratégia os varejistas conseguem proporcionar uma melhor experiência aos clientes e, ao mesmo tempo, melhoram os processos gerenciais. Neste artigo vamos apresentar mais sobre o assunto. Boa leitura!
19 de Abril de 2024
LEIA MAISEm um e-commerce, a venda só termina de fato quando o cliente recebe o pedido. Por isso, é preciso garantir que o cliente receba a mercadoria e, principalmente, que tudo esteja certo com ela. Afinal, manter o compromisso de um bom atendimento após a finalização da compra é um dos fatores que fazem as lojas ganharem o coração do público. Neste artigo vamos conhecer os desafios da gestão da entrega e suas soluções!
15 de Abril de 2024
LEIA MAISOferecer segurança ao cliente no e-commerce é fundamental para o fechamento de vendas. Quando um novo usuário entra na sua loja virtual, você deve se certificar que ele se sinta seguro para fechar uma compra. Caso contrário, ele pode optar por outro e-commerce que pareça oferecer menos riscos. Mas como transmitir segurança ao cliente no e-commerce? Confira 10 dicas que preparamos para você neste conteúdo!
9 de Abril de 2024
LEIA MAISEm um mundo de constantes mudanças, a estratégia adaptativa pode ser um diferencial para que o seu e-commerce alcance o sucesso. Essa estratégia se refere à habilidade da empresa ajustar-se rapidamente às mudanças do mercado, mantendo-se flexível e receptiva às novas demandas e tendências. Em essência, é a capacidade de se adaptar ou morrer. Confira neste conteúdo quais os benefícios da estratégia adaptativa e como fazer para incluí-la na sua empresa!
5 de Abril de 2024
LEIA MAISAproveitar datas comemorativas para aumentar as vendas no e-commerce pode ser uma estratégia muito eficaz. No entanto, as lojas virtuais que não se preparam antecipadamente podem acabar perdendo a chance de aproveitar essas datas para faturar. Afinal, muitas outras empresas estão de olho nessas mesmas oportunidades. Neste conteúdo você irá entender como aproveitar as datas comemorativas para aumentar as vendas no e-commerce. Confira!
1 de Abril de 2024
LEIA MAISTer um aplicativo é uma ótima maneira de se destacar no mercado e reter mais clientes. Entretanto, não basta apenas disponibilizar o aplicativo. É preciso implementar uma série de estratégias para estimular o uso desse aplicativo e engajar os consumidores. Esta é justamente a missão do app marketing. Neste artigo, vamos explorar mais sobre essa estratégia e apresentar algumas dicas valiosas para ajudar a levar mais clientes do site para o aplicativo do seu negócio.
27 de Fevereiro de 2024
LEIA MAISO consumidor desistir da compra online é uma das maiores frustrações para os empreendedores. E, no mundo do comércio eletrônico, isso infelizmente acontece com bastante frequência. Neste artigo vamos explorar os motivos que levam o comprador a deixar de realizar uma compra. Boa leitura!
20 de Fevereiro de 2024
LEIA MAIS* No Wix, preços e condições de pagamento podem variar.
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: