O tráfego pago é uma estratégia para alcançar mais público para seu e-commerce por meio da promoção de anúncios online. Porém, além do investimento, existem outros pontos que devem ser considerados ao escolher a estratégia de tráfego pago para seu e-commerce. Discutiremos sobre isso neste artigo!
30 de Outubro de 2023
LEIA MAISVocê já ouviu falar de order bump? Se você ainda não conhece essa estratégia, saiba que ela pode representar um aumento nas vendas da sua empresa por meio de um incremento no carrinho de compras do seu cliente. Para conhecer melhor essa estratégia e saber como empregá-la no seu negócio online, continue a leitura desse artigo!
24 de Outubro de 2023
LEIA MAISA declaração de conteúdos dos Correios é um documento que acompanha a entrega do produto quando a Nota Fiscal não é exigida, por isso donos de e-commerce devem conhecê-la e saber quando é necessário enviá-la. Confira neste artigo mais informações sobre a declaração de conteúdo dos Correios, sua importância e dicas para preenchê-la.
19 de Outubro de 2023
LEIA MAISVocê sabia que a precificação dinâmica é uma ferramenta de negócio que pode maximizar o desempenho do seu empreendimento? O preço dinâmico na loja virtual é usado para atrair os clientes, mantendo o preço dos produtos competitivo no mercado. Esta estratégia permite que os lojistas possam manter os valores atualizados, alterados segundo a lei de oferta e demanda. Continue a leitura desse artigo para entender mais sobre o preço dinâmico na loja virtual e como empregá-lo no seu e-commerce!
14 de Outubro de 2023
LEIA MAISO sucesso de um negócio online depende da eficiente gestão do fluxo de caixa, pois isso afeta diretamente a lucratividade. Muitos empreendedores negligenciam essa área, o que pode resultar em prejuízos na loja virtual. Gerenciar o fluxo de caixa permite prever entradas e saídas, proporcionando uma visão direcionada do crescimento do negócio. Confira neste artigo dicas valiosas sobre como como realizar o gerenciamento do fluxo de caixa!
27 de Setembro de 2023
LEIA MAISDonos e gestores de lojas virtuais enfrentam desafios ao categorizar produtos. Organizar categorias torna a experiência do cliente mais simples, mas a diversidade de produtos dificulta isso. É crucial compreender o comportamento de busca e aplicar técnicas de SEO ao categorizar produtos. Descubra os passos essenciais para estruturar categorias de e-commerce de forma eficiente neste artigo!
18 de Setembro de 2023
LEIA MAISReceber um cliente em seu site nem sempre é uma garantia de venda. Um dos maiores problemas do e-commerce é exatamente esse — muitas visitas, mas poucas vendas. Para isso, utilizar estratégias de remarketing para e-commerce pode aumentar a conversão do seu site. Confira neste artigo 5 estratégias de remarketing que podem ser empregadas em seu negócio!
4 de Setembro de 2023
LEIA MAISFazer uma análise de dados do e-commerce eficiente é a chave para crescer seu negócio. Coletar dados reais do seu negócio e aprender a analisá-los irá levar a percepções valiosas e a tomada de decisões mais assertivas, distanciando-se de achismos e suposições. Conheça nesse artigo as 5 principais métricas para analisar!
28 de Agosto de 2023
LEIA MAISOferecer um programa de fidelidade em seu e-commerce é uma excelente estratégia para enriquecer a experiência do cliente com sua empresa. Além de tornar essa experiência mais atrativa, essa abordagem contribui significativamente para a construção de um relacionamento sólido e duradouro. Quer entender melhor como funciona um programa de fidelidade e como explorar essa estratégia? Confira logo a seguir!
16 de Agosto de 2023
LEIA MAISA precificação no e-commerce é um desafio para você? Esta com certeza é uma das rotinas mais desafiadoras para um negócio de comércio eletrônico. Confira algumas dicas que vão ajudá-lo a acertar na hora de cobrar pelos seus produtos.
8 de Agosto de 2023
LEIA MAISPara publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: