blog

Como usar o pós-venda para fidelização de clientes

Como usar o pós-venda para fidelização de clientes

A fidelização de clientes é fundamental para qualquer empresa que busca sucesso em longo prazo. Afinal, construir uma legião de fãs que compram da sua marca de forma recorrente é melhor do que estar constantemente correndo atrás de novos consumidores que compram somente uma vez, não é? Neste contexto, um bom pós-venda pode exercer um papel importante para perpetuar o ciclo de vida de um cliente. Trata-se de uma oportunidade de mostrar aos consumidores que você ainda se importa com eles – mesmo depois de fechar a venda.

6 de Dezembro de 2021

LEIA MAIS
Como aumentar a retenção de clientes com seu aplicativo

Como aumentar a retenção de clientes com seu aplicativo

Fazer com que um novo usuário baixe o app da sua loja é uma grande vitória. Mas isso não significa que tudo está ganho. Depois disso, é fundamental garantir a retenção dos clientes com seu aplicativo para fazer novas vendas no futuro. Neste artigo vamos conferir algumas dicas para manter os usuários do seu aplicativo interessados durante toda a jornada – e convencê-los a não apagar o seu app quando for necessário liberar mais espaço na memória do celular.

16 de Novembro de 2021

LEIA MAIS
Como começar no mercado mobile

Como começar no mercado mobile

O mercado mobile atrai um número cada vez maior de e-commerces. E essa tendência não acontece por acaso: expectativas apontam que o setor chegará a movimentar cerca de US$ 6,3 trilhões de dólares em todo o mundo até 2021. Mas como dar seus primeiros passos no mercado mobile para começar a vender por meio de um app? Descubra ao longo deste artigo!

5 de Novembro de 2021

LEIA MAIS
Como se comunicar melhor com sua base de leads

Como se comunicar melhor com sua base de leads

A geração e o gerenciamento de leads desempenham papéis igualmente importantes no aumento da receita do seu negócio. Enquanto a geração de leads cria interesse entre seu público-alvo, o gerenciamento de leads rastreia, gerencia e envolve esses leads para qualificá-los para vendas.O segredo aqui está em focar na qualidade dos leads em vez de focar na quantidade. Para isso, manter uma boa comunicação com os contatos gerados pela sua empresa é essencial.

28 de Outubro de 2021

LEIA MAIS
A relevância em ter um aplicativo mobile para sua empresa

A relevância em ter um aplicativo mobile para sua empresa

Se você já se perguntou “minha empresa precisa de um aplicativo para celular?” você está no lugar certo. Empresas de todos os cantos do mundo, oferecendo os mais diversos produtos, começaram a migrar do mundo físico para as vendas móveis. E você também deveria considerar essa possibilidade para promover um crescimento sustentável em longo prazo para o seu negócio.

14 de Outubro de 2021

LEIA MAIS
O que é importante saber antes de criar uma loja virtual

O que é importante saber antes de criar uma loja virtual

Você deseja vender seus produtos pela internet e aproveitar os benefícios dos e-commerces? Para colocar isso em prática, o primeiro passo é criar uma loja virtual. Mas o que você precisa saber antes de começar? São vários os elementos importantes para construir um e-commerce de sucesso. Neste artigo vamos abordar as principais informações sobre o assunto.

7 de Outubro de 2021

LEIA MAIS
O crescimento exponencial das compras pelo celular e aplicativos

O crescimento exponencial das compras pelo celular e aplicativos

Entre julho de 2020 e julho de 2021, 79% dos internautas brasileiros fizeram alguma compra usando aplicativos de lojas – um aumento de 18% em comparação ao estudo realizado em 2019. E essa é apenas uma das evidências de que as compras pelo celular e aplicativos têm crescido significativamente nos últimos anos. Confira os detalhes neste artigo!

30 de Setembro de 2021

LEIA MAIS
Retenção de clientes X custo de aquisição: o que preciso saber?

Retenção de clientes X custo de aquisição: o que preciso saber?

Existe um dilema muito comum entre os gestores de e-commerce: será que é melhor se concentrar na aquisição ou retenção de clientes? É uma pergunta simples, mas a resposta nem tanto. Nesta postagem, vamos entender melhor a relação entre retenção de clientes e custo de aquisição para que você compreenda como deve estruturar as ações do seu e-commerce.

02 de Setembro de 2021

LEIA MAIS
O que o consumidor espera do varejo online hoje?

O que o consumidor espera do varejo online hoje?

Com todas as possibilidades disponíveis na internet, o consumidor dita as regras de como o varejo (sobretudo o online) deve se comportar. Em poucos segundos é possível encontrar diversas opções de produtos e dezenas de e-commerces com variadas propostas. Neste contexto, o primeiro passo para satisfazer o seu consumidor é compreender o que ele espera. Confira alguns ótimos insights ao longo deste artigo!

30 de Agosto de 2021

LEIA MAIS
Sinais que sua loja virtual precisa de um aplicativo

Sinais que sua loja virtual precisa de um aplicativo

O aumento da popularidade dos dispositivos móveis mostrou para as empresas que para ter uma estratégia mobile eficaz, as marcas precisam interagir com seus clientes de qualquer lugar, a qualquer hora. Neste contexto, é importante ficar atento aos sinais que seu negócio precisa de um aplicativo para sua loja. Confira quais são esses sinais ao longo deste artigo!

12 de Agosto de 2021

LEIA MAIS
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >>

Crie o app da sua loja

Quanto custa?

  • Sem custo de configuração
  • Cancele a qualquer momento
quero criar meu app

Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas:

Crie seu app

quero criar meu app

Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: