blog

Como escolher os produtos para a Black Friday?

Como escolher os produtos para a Black Friday?

Você já definiu os produtos para a Black Friday deste ano? Na busca por aumentar os resultados de vendas, muitos empresários focam somente nas ações de marketing. Porém, a definição dos produtos certos também é determinante. Por melhores que sejam as estratégias de marketing traçadas, os resultados podem ficar abaixo do esperado se você tentar vender produtos que não interessam ao seu público. Mas como acertar na escolha dos produtos para a Black Friday? Confira as dicas que preparamos para você!

4 de Novembro de 2022

LEIA MAIS
Por que focar na experiência mobile ajuda seu e-commerce

Por que focar na experiência mobile ajuda seu e-commerce

A digitalização resultou no boom do setor de comércio eletrônico fazendo com que mais e mais pessoas estejam mudando seus hábitos para as compras virtuais. Como varejista online, você pode alcançar clientes a qualquer hora e em qualquer lugar com um único clique. No entanto, o alcance da sua empresa não deve se limitar a um laptop. Se o seu e-commerce ainda não está focando na experiência mobile, é hora de aproveitar essa tendência. Confira a seguir por quais motivos é hora de explorar o mundo dos dispositivos móveis!

21 de Outubro de 2022

LEIA MAIS
Oportunidades de promoções na Copa do Mundo

Oportunidades de promoções na Copa do Mundo

A Copa do Mundo de futebol é um evento que une os brasileiros de 4 em 4 anos. Na expectativa para ver a seleção em campo, muitos consumidores são impactados pelas promoções na Copa do Mundo – e a sua empresa pode aproveitar-se disso. Quando os torcedores estão felizes depois de uma vitória ou roem as unhas durante uma partida difícil, não há nada melhor do que uma pequena terapia de compras. Não é por acaso que muitas marcas apostam em ações temáticas durante a Copa do Mundo e buscam se aproximar do público. Mas como aproveitar as oportunidades de promoções na Copa do Mundo? Preparamos algumas dicas que podem ajudá-lo!

11 de Outubro de 2022

LEIA MAIS
App para loja virtual: como criar o seu

App para loja virtual: como criar o seu

Você sabia que um aplicativo pode ser a própria plataforma de marketing da sua marca? Muito mais do que apenas a extensão do seu site ou um novo canal de vendas, o app é um canal direto com seu cliente. Mas como criar um app para loja virtual? Muitos empresários buscam um aplicativo para conectar sua marca e o seu cliente, mas não sabem como proceder para colocar isso em prática. Porém, criar um app para loja virtual nunca foi tão fácil! Confira um passo a passo de como criar seu app com a Mobilizei!

28 de Setembro de 2022

LEIA MAIS
A importância da integração do estoque em pontos de venda online

A importância da integração do estoque em pontos de venda online

A gestão do estoque é responsável por monitorar os níveis de mercadorias no estoque e identificar o momento de realizar pedidos aos fornecedores. Este é um componente crucial para o funcionamento de qualquer negócio, mas a sua complexidade vem aumentando nos últimos anos por conta da atuação em diversos canais de venda. Então como garantir que esse controle considere vendas feitas pelo site, redes sociais, aplicativo e loja física? Neste artigo vamos compreender a importância da integração do estoque em pontos de venda online.

21 de Setembro de 2022

LEIA MAIS
Como escolher uma plataforma de e-commerce?

Como escolher uma plataforma de e-commerce?

Atualmente, é possível vender qualquer coisa online – desde livros até aulas de ioga. Porém, para colocar isso em prática é preciso criar uma loja online. E isso passa pela escolha de uma plataforma de e-commerce. Com inúmeras plataformas de comércio eletrônico disponíveis, escolher a mais adequada para o seu negócio pode ser uma decisão difícil de tomar. Por isso, vamos compartilhar algumas dicas para facilitar a escolha ideal de uma plataforma de e-commerce para sua empresa. Confira!

14 de Setembro de 2022

LEIA MAIS
5 estratégias de mobile marketing para atrair clientes

5 estratégias de mobile marketing para atrair clientes

Não é preciso de dados para comprovar que a maioria das pessoas possui smartphone e acesso aos espaços online hoje em dia. É só olhar ao redor: tudo é feito na palma da mão, desde tarefas pessoais e profissionais, até momentos de lazer. Por esse motivo, foi criado o mobile marketing. Assim como o marketing digital, essa estratégia visa atrair clientes, engajar e vender mais. Quer saber mais? Continue a leitura e descubra como o mobile marketing funciona!

31 de Agosto de 2022

LEIA MAIS
Como aumentar a confiança do cliente no e-commerce?

Como aumentar a confiança do cliente no e-commerce?

Quando refletimos sobre os motivos que nos levam a confiar em uma marca, são muitos os aspectos que podem influenciar: ações de marketing, indicações, estrutura do site, qualidade dos produtos, segurança da página, entre muitos outros. Ou seja, trata-se de um conjunto de pontos que devem estar em sintonia. E em um mercado competitivo, a credibilidade da sua marca pode se tornar um diferencial. Confira neste artigo como aumentar a confiança do cliente no seu e-commerce!

24 de Agosto de 2022

LEIA MAIS
Qual o melhor canal de vendas online?

Qual o melhor canal de vendas online?

Existem muitas formas de melhorar a gestão da empresa e a experiência do usuário ao comprar seus produtos ou serviços. No cenário atual, em que recebemos ofertas o tempo todo na internet, tendo fácil acesso a informações e variedade de preços, é importante se perguntar: qual o melhor canal de vendas online? Para ajudar você a encontrar os melhores canais para a sua empresa, neste artigo vamos apresentar os mais utilizados. Confira!

17 de Agosto de 2022

LEIA MAIS
Site responsivo x aplicativo para e-commerce

Site responsivo x aplicativo para e-commerce

Vivemos em um mundo onde os smartphones se tornaram extremamente onipresentes. Por conta disso, as lojas virtuais precisam marcar presença no mundo mobile para proporcionar uma boa experiência aos clientes. Na prática, isso exige explorar estratégias como a criação de um site responsivo ou de um aplicativo para e-commerce. Mas seria mais vantajoso investir em qual destas estratégias? Descubra ao longo deste artigo!

20 de Julho de 2022

LEIA MAIS
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>

Quanto custa ter um aplicativo?

Confira os nossos planos e tenha o seu aplicativo pronto para ser publicado em poucos minutos

Experimente por 7 dias grátis

Básico

Perfeito para iniciar no mundo dos aplicativos

R$

129,00 /mês

R$

109,00 /mês

R$ 1.308,00 por ano

Compatível com todas as plataformas de
e-commerce

icon

Aplicativo Android e iOS

icon

Notificações push ilimitadas

icon

Integrado com a sua plataforma

icon

Sincronização em tempo real com a sua loja

icon

Atendimento via e-mail

icon

Lista de desejos

icon

Diversos temas

icon

Notificações de carrinho abandonado

icon

Editor de telas

icon

Integração com WhatsApp

criar aplicativo
Experimente por 7 dias grátis

Pro

Ideal para expandir sua presença mobile

R$

199,00 /mês

R$

169,00 /mês

R$ 2.028,00 por ano

Compatível com as plataformas
Tray e Nuvemshop

icon

Aplicativo Android e iOS

icon

Notificações push ilimitadas

icon

Integrado com a sua plataforma

icon

Sincronização em tempo real com a sua loja

icon

Atendimento via e-mail

icon

Lista de desejos

icon

Diversos temas

icon

Notificações de carrinho abandonado

icon

Editor de telas

icon

Integração com WhatsApp

criar aplicativo

Exclusivo

Seu aplicativo sob medida

sob

Consulta

Compatível com todas as plataformas de
e-commerce

icon

Funcionalidades personalizadas

icon

Integrações exclusivas

icon

Layouts diferenciados

icon

Consultoria especializada

icon

Atendimento via e-mail e WhatsApp

entre em contato

Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: