O atendimento humanizado é uma estratégia essencial no mercado digital que vivemos. Em um mundo marcado pela robotização, um toque humano pode se tornar um grande diferencial. Quando isso é bem explorado, os usuários criam uma percepção de exclusividade em relação às ações e respostas da marca. Quer entender melhor os benefícios de um atendimento humanizado e descobrir como colocar essa estratégia em prática? Confira logo a seguir!
14 de Março de 2022
LEIA MAISUma ótima novidade deve chegar para os varejistas em breve: a opção de parcelamento com Pix. Com isso, os e-commerces podem oferecer uma nova alternativa muito atrativa para os seus clientes. Confira mais logo a seguir!
4 de Março de 2022
LEIA MAISVocê quer saber como aumentar as vendas no seu e-commerce? Certamente esse é um dos maiores objetivos de qualquer gestor – e existem diversos métodos que podem ser explorados para colocar isso em prática. Confira aqui uma série de técnicas que preparamos sobre como aumentar as vendas!
16 de Fevereiro de 2022
LEIA MAISPara muitos e-commercers, encontrar um diferencial competitivo é um desafio. Segmentos de mercado mais amplos estão lotados e dominados por empresas com enormes orçamentos de marketing e reputações estabelecidas. O marketing de nicho é uma maneira inteligente de iniciar suas vendas. Diversos mercados carentes estão esperando por uma empresa eficiente para suprir suas necessidades. E você pode desempenhar esse papel. Veja a seguir como encontrar um bom nicho de mercado pode fazer toda a diferença para o seu negócio!
7 de Fevereiro de 2022
LEIA MAISDesde que a tecnologia de compra de bens pela internet foi introduzida pela primeira vez, houve uma divisão entre o mundo real e o mundo digital. O Metaverso promete uma revolução na forma de consumo, convergindo estes dois mundos para criar uma experiência que redefinirá o comércio eletrônico para sempre. Quer entender melhor o que é o Metaverso e como essa tecnologia pode impactar seu e-commerce? Confira neste artigo!
28 de Janeiro de 2022
LEIA MAISO planejamento do e-commerce é uma atividade de grande importância para o sucesso de qualquer negócio. Esse é o momento de se atualizar em relação às tendências e projetar as estratégias para o ano seguinte. Quando falamos sobre uma loja virtual, aumentar a receita gerada é um dos principais objetivos – e o planejamento gira em torno da otimização da lucratividade. Com isso em mente, é hora de mergulhar e desenvolver seu planejamento do e-commerce para 2022. Veja algumas dicas que podem ajudá-lo a encontrar o melhor caminho!
21 de Janeiro de 2022
LEIA MAISImagine uma maneira de entrar em contato direto com seus leads sem incomodá-los. Parece perfeito, não é? Uma boa estratégia de envio de newsletter para e-commerce pode ajudá-lo a colocar isso em prática. Quer entender por quais motivos sua loja virtual deveria investir em newsletter para e-commerce? Então confira logo a seguir!
13 de Janeiro de 2022
LEIA MAISEm um mundo ideal, todos os seus contatos estariam engajados e comprariam de você de forma consistente. Todos nós queremos que nossa base de clientes seja ativa, envolvida e comprando com frequência. Mas nem sempre é o caso. Justamente por isso é tão importante ter estratégias para reativar clientes inativos. Mas como podemos agir para reativar estes cliente? Confira algumas dicas ao longo deste artigo!
27 de Dezembro de 2021
LEIA MAISUma das grandes vantagens das vendas pela internet é a possibilidade de atrair consumidores localizados em qualquer lugar do mundo. Porém, isso requer uma boa estratégia de marketing para garantir que sua marca seja notada. É justamente aí que entra o marketing digital para e-commerce. Confira neste artigo as dicas que preparamos para você sobre como explorar o marketing digital para a sua loja online!
14 de Dezembro de 2021
LEIA MAISO e-commerce por meio de um aplicativo é uma nova maneira que os consumidores têm de comprar e de interagir com produtos e marcas. E isso também demanda uma jornada de compra específica para esse público. A jornada do cliente pode ser projetada de forma a passar por todas as experiências que você deseja que as pessoas tenham com sua marca, levando-as aos resultados desejados como compras múltiplas e fidelização. Quer entender melhor como funciona a jornada de compra e como você pode explorar essa estratégia? Então confira ao longo deste artigo!
10 de Dezembro de 2021
LEIA MAISQuanto custa?
R$149/mês
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas:
R$149/mês
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: