O mercado de marketing digital e vendas online possui muitas métricas e siglas diferentes, por isso neste artigo explicaremos uma delas: o CRO. O Conversion Rate Optimization é uma estratégia para aumentar o número de conversões que seu negócio tem gerado. Para aprender como essa métrica funciona, confira o nosso artigo!
29 de Novembro de 2023
LEIA MAISManter o e-commerce rodando sem ser impactado por imprevistos ou flutuações do mercado é o ideal para o negócio ser lucrativo, certo? Para isso, manter um estoque de segurança no e-commerce é uma estratégia de grande valor. Confira neste artigo o que é o estoque de segurança e como ele pode auxiliar seu negócio!
22 de Novembro de 2023
LEIA MAISCriar um app de vendas pode ser uma alternativa para alavancar as vendas do seu e-commerce. Confira esse guia completo com tudo o que você precisa saber para criar o seu!
17 de Novembro de 2023
LEIA MAISO tráfego pago é uma estratégia para alcançar mais público para seu e-commerce por meio da promoção de anúncios online. Porém, além do investimento, existem outros pontos que devem ser considerados ao escolher a estratégia de tráfego pago para seu e-commerce. Discutiremos sobre isso neste artigo!
30 de Outubro de 2023
LEIA MAISVocê já ouviu falar de order bump? Se você ainda não conhece essa estratégia, saiba que ela pode representar um aumento nas vendas da sua empresa por meio de um incremento no carrinho de compras do seu cliente. Para conhecer melhor essa estratégia e saber como empregá-la no seu negócio online, continue a leitura desse artigo!
24 de Outubro de 2023
LEIA MAISA declaração de conteúdos dos Correios é um documento que acompanha a entrega do produto quando a Nota Fiscal não é exigida, por isso donos de e-commerce devem conhecê-la e saber quando é necessário enviá-la. Confira neste artigo mais informações sobre a declaração de conteúdo dos Correios, sua importância e dicas para preenchê-la.
19 de Outubro de 2023
LEIA MAISVocê sabia que a precificação dinâmica é uma ferramenta de negócio que pode maximizar o desempenho do seu empreendimento? O preço dinâmico na loja virtual é usado para atrair os clientes, mantendo o preço dos produtos competitivo no mercado. Esta estratégia permite que os lojistas possam manter os valores atualizados, alterados segundo a lei de oferta e demanda. Continue a leitura desse artigo para entender mais sobre o preço dinâmico na loja virtual e como empregá-lo no seu e-commerce!
14 de Outubro de 2023
LEIA MAISO sucesso de um negócio online depende da eficiente gestão do fluxo de caixa, pois isso afeta diretamente a lucratividade. Muitos empreendedores negligenciam essa área, o que pode resultar em prejuízos na loja virtual. Gerenciar o fluxo de caixa permite prever entradas e saídas, proporcionando uma visão direcionada do crescimento do negócio. Confira neste artigo dicas valiosas sobre como como realizar o gerenciamento do fluxo de caixa!
27 de Setembro de 2023
LEIA MAISDonos e gestores de lojas virtuais enfrentam desafios ao categorizar produtos. Organizar categorias torna a experiência do cliente mais simples, mas a diversidade de produtos dificulta isso. É crucial compreender o comportamento de busca e aplicar técnicas de SEO ao categorizar produtos. Descubra os passos essenciais para estruturar categorias de e-commerce de forma eficiente neste artigo!
18 de Setembro de 2023
LEIA MAISReceber um cliente em seu site nem sempre é uma garantia de venda. Um dos maiores problemas do e-commerce é exatamente esse — muitas visitas, mas poucas vendas. Para isso, utilizar estratégias de remarketing para e-commerce pode aumentar a conversão do seu site. Confira neste artigo 5 estratégias de remarketing que podem ser empregadas em seu negócio!
4 de Setembro de 2023
LEIA MAISFazer uma análise de dados do e-commerce eficiente é a chave para crescer seu negócio. Coletar dados reais do seu negócio e aprender a analisá-los irá levar a percepções valiosas e a tomada de decisões mais assertivas, distanciando-se de achismos e suposições. Conheça nesse artigo as 5 principais métricas para analisar!
28 de Agosto de 2023
LEIA MAISQuanto custa?
R$149/mês
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas:
R$149/mês
Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: