A Inteligência Artificial (IA) revolucionou diversos setores, e o e-commerce não é exceção. Ela oferece oportunidades para otimizar processos, personalizar experiências do cliente e impulsionar as vendas. Mas o que exatamente é IA no contexto do comércio eletrônico e como posso implementar essa tecnologia na minha loja virtual? Descubra lendo este artigo!
25 de Julho de 2024
LEIA MAISEm um mercado cada vez mais competitivo, fidelizar clientes não é apenas uma questão de manter sua base atual, mas também de aumentar a lucratividade e fortalecer a marca. Neste post, vamos explorar as principais dicas e tendências que podem ajudar sua empresa a melhorar suas estratégias de retenção de clientes!
17 de Julho de 2024
LEIA MAISOpen Finance, ou Sistema Financeiro Aberto, é uma iniciativa que permite compartilhar dados de clientes entre diferentes instituições financeiras autorizadas. Entre os principais objetivos estão: trazer inovação ao sistema financeiro, promover a concorrência, e melhorar a oferta de produtos e serviços financeiros para você, consumidor. Mas como essa prática pode impactar nos negócios do e-commerce brasileiro? Continue a leitura e descubra mais neste artigo!
12 de Julho de 2024
LEIA MAISO cenário do e-commerce no Brasil está em constante evolução. Para 2024, espera-se que o faturamento do e-commerce alcance cerca de R$ 205,11 bilhões, um aumento de 10,45% em relação à previsão de vendas do ano anterior. Essa dinâmica do mercado digital oferece oportunidades para novos lojistas investirem em vendas online. Continue a leitura e saiba como explorar essa tendência!
1 de Julho de 2024
LEIA MAISNotificações push são mensagens curtas enviadas por aplicativos diretamente ao celular do usuário, com o objetivo de chamar sua atenção para algum evento importante ou algo relevante oferecido pela marca. Por serem fáceis de usar, elas são vistas como uma oportunidade para melhorar o engajamento dos consumidores e são um elemento importante na sua estratégia de comunicação. Continue lendo para descobrir como utilizar as notificações push como uma estratégia de marketing!
14 de Junho de 2024
LEIA MAISSe você já se perguntou “minha empresa precisa de um aplicativo para celular?” você está no lugar certo. Empresas de todos os cantos do mundo, oferecendo os mais diversos produtos, começaram a migrar do mundo físico para as vendas móveis. E você também deveria considerar essa possibilidade para promover um crescimento sustentável em longo prazo para o seu negócio.
3 de Junho de 2024
LEIA MAISNo mercado digital altamente competitivo, ter um aplicativo de vendas se tornou essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência completa ao usuário. Um aplicativo bem desenvolvido e com funcionalidades adequadas pode impulsionar as vendas, oferecer maior praticidade aos consumidores e fortalecer a imagem da marca. Descubra neste artigo quais recursos da sua loja são indispensáveis no seu aplicativo de vendas.
24 de Maio de 2024
LEIA MAISO omnichannel é uma estratégia de marketing que oferece uma experiência de vendas completa ao cliente, independente da forma como ele escolheu interagir com a sua marca. Ela permite que os clientes transitem de um canal para outro - como de um site para uma loja física ou de um aplicativo móvel para um serviço de atendimento por telefone - de maneira fluida e sem interrupções. Mas por que isso é importante para sua marca? Continue a leitura e saiba mais!
20 de Maio de 2024
LEIA MAISO e-commerce tem crescido cada vez mais no Brasil. Desde o surgimento da pandemia em 2020, cerca de 70 mil empresas ingressaram no comércio eletrônico, e desde então, esse número só aumentou no país. Com esta variedade de lojas disponíveis para o consumidor, é preciso investir em diferenciais para se destacar no mercado digital. Sendo assim, investir na logística do seu e-commerce e em aplicativos de compras online, pode te colocar à frente da concorrência. Continue a leitura e confira nossas dicas!
14 de Maio de 2024
LEIA MAISPara os empreendedores, o e-commerce representa uma oportunidade de expansão para o seu negócio. Mas, para que isso ocorra de forma efetiva, é essencial conhecer e utilizar estratégias adequadas que serão essenciais para impulsionar seus resultados. Descubra neste artigo quais são os pilares de e-commerce mais importantes e que não podem faltar no seu negócio!
2 de Maio de 2024
LEIA MAISPara publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: