< ver todos os tutoriais

Como criar a sua conta de desenvolvedor do Google Play

Para que você possa publicar a versão Android do seu aplicativo, é necessário que você crie uma conta de desenvolvedor do Google Play. A criação dessa conta tem uma taxa única de registro de U$25 (vinte e cinco dólares) que deve ser paga diretamente para o Google através dos seguintes cartões de crédito ou de débito:

  • Mastercard
  • Visa
  • American Express
  • Discover
  • JCB
  • Visa Electron

Obs: Não são aceitos cartões pré-pagos. Os tipos de cartões aceitos podem mudar sem aviso prévio de acordo com as políticas do Google.

O único requisito para se inscrever como um desenvolvedor do Google Play é que você tenha uma conta Google. Caso tenha uma conta em algum serviço da empresa, como o Gmail, você já possui esta conta. Caso contrário, você pode criá-la acessando o link https://accounts.google.com/signup.

Sabendo isso, siga os passos abaixo para criar a sua conta de desenvolvedor do Google Play:

Passo 1: Acesse o link https://play.google.com/apps/publish/signup e, caso seja solicitado, faça o login com sua conta Google.

Passo 2: Preencha o formulário com suas informações e concorde com os termos de serviço. Em seguida, clique em "Criar conta e fazer o pagamento".

passo 2

Passo 3: Insira os seus dados de pagamento e clique em "Comprar" para finalizar a criação da sua conta de desenvolvedor.

passo 3

Assim que seu pagamento for confirmado, você terá acesso imediato à sua conta de desenvolvedor do Google Play!

Para seguir com o lançamento do seu aplicativo Android, agora basta você liberar um acesso à sua conta para que a nossa equipe possa efetuar a sua publicação. Acesse o nosso tutorial Convidando a Mobilizei para a sua conta de desenvolvedor do Google Play para ver como realizar a liberação desse acesso.

Instale agora

Qual plataforma de e-commerce você utiliza?

Para publicar os seus aplicativos Android ou iOS é necessário criar as seguintes contas: